21 março 2009

Imperdoável

Imperdoável, quase três meses sem postar. Verdadeiramente imperdoável. Não vale a pena dar desculpas, é imperdoável. Especialmente quando há tanto sobre que postar: Monsanto, Valência, Barcelona, Zaragoza, os Açores, principalmente os Açores. É verdadeiramente imperdoável.
Mas mais vale tarde do que nunca! De regresso para me deslumbrar com os Açores. Já me tinham dito que as ilhas eram lindas de morrer. Mas não é que o raio das ilhas conseguem ser ainda mais lindas do que lindas de morrer?
Fui em trabalho, Ponta Delgada e Angra do Heroísmo, aproveitei e fiquei no fim-de-semana, Terceira e São Miguel percorridos de ponta a ponta. Proeza apenas possível pela disponibilidade dos anfitriões, António e Suzana, obrigada, vocês foram cinco estrelas.
Fiquei de voltar. É possível não voltar? Aliás, é possível viver sem os inúmeros tons de verde, nunca antes vistos em tamanha variedade? Fim do momento de exaltação. Regresso à realidade…

Sem comentários:

Enviar um comentário