21 outubro 2007

"Os Goliardos"

Só para publicitar um espaço muito giro, ali à Praça da Alegria. Chama-se "Os Goliardos", auto intitula-se uma Academia de Vinhos e, para além de estar aberto às quintas, sextas e sábados à noite para se beber um copo (de vinho, naturalmente), faz uns cursos em que se aprende a saborear o vinho sem ter que o cuspir. Quem me conhece sabe que eu ando há uma série de tempo para fazer um curso sobre vinhos, mas que me recuso a cuspir uma gota de vinho que seja! Por isso, entre curso de teatro e aulas de danças latinas, não vou perder a oportunidade! Ora espreite quem se quiser aventurar: http://www.osgoliardos.com/blog.

1 comentário:

  1. Eu quero
    Eu vou

    Goliardos, desde o jogo de gestão Global que foi sempre a adiar, agora está feito. Seguem-se umas jantardas com muita animação

    ResponderEliminar