20 maio 2006

O meu primeiro bloguinho... :-)

4 comentários:

  1. Olá Susana!!
    Gostei de ver e saber que vais começar este "bloguinho". Serei teu visitante assiduo ... e já agora para veres .. eu tambem tenho o "Africanices" .. vê lá se te faz lembrar alguma coisa ..
    www.afonsoduarte.blogspot.com
    Força e "posta" muita coisa interessante...
    Afonso Duarte

    ResponderEliminar
  2. Já existiam saudades das crónicas da Susana... bem vinda agora ao mundo digital...

    ResponderEliminar
  3. OLÁ!

    Benvinda à blogosfera!!(Saudação com que também fui recebida.) Que tal um clube das Susanas, sociólogas, tigre de signo chinês e com um blogue? Já éramos pelo menos 3...)Espero é que lhe "mates mais a sede" do que eu tenho matado a do meu, que anda um bocado ao abandono ultimamente. Se quiseres tirar dúvidas sobre a formatação, desde que eu saiba, dispõe. Pois que bom é reformular as Crónicas de Moçambique em versão d'aquém e d'além Tejo. Também eu as tenho guardadas. Beijinhos e sucesso para o novo projecto.

    Susana Rosa

    ResponderEliminar